Análise SWOT da Netflix: relatório abrangente com produtos

Perfil da empresa da Netflix:
A Netflix começou em 1997 como uma empresa de locação de DVD por correio, os primeiros cinco anos não trouxeram um grande sucesso para a empresa. Um grande avanço ocorreu em 2007, quando a Netflix lançou o streaming nos EUA e começou a explorar outros mercados até 2010 e, até 2017, tem operações espalhadas por mais de 130 mercados.

Produtos e Serviços da Netflix:

A Netflix Inc. é o principal serviço de assinatura de Internet do mundo para programas de TV e filmes. Os assinantes podem assistir instantaneamente a programas de TV ilimitados e filmes transmitidos pela Internet para suas TVs, computadores e dispositivos móveis. Nos Estados Unidos, os assinantes podem receber DVDs de definição padrão e sucessores de alta definição, os discos Blu-ray enviados rapidamente para suas casas.

A Netflix é pioneira na distribuição de programas de TV e filmes pela Internet, lançando seu serviço de streaming em 2007. Desde o lançamento, eles desenvolveram um ecossistema de dispositivos conectados à Internet e licenciaram quantidades crescentes de conteúdo que permitem aos consumidores assistir a programas de TV e filmes diretamente em suas TVs, computadores e dispositivos móveis. Como resultado desses esforços, eles experimentaram a crescente aceitação e interesse dos consumidores pela exibição de programas de TV e filmes diretamente pela Internet. Eles acreditam que a porção de DVD de seu serviço doméstico será um diferencial para seu sucesso de streaming.

Quartel general:

CEO: Reed Hastings

Receita para o ano fiscal de 2017: 11,7 bilhões

Valor de mercado: 127 bilhões

Análise SWOT do Netflix:

Pontos fortes do NetFlix:

Reconhecimento de Marca: A marca Netflix é excepcionalmente notável e se transformou em um verbo entre vários clientes da web.

Disponibilidade: O Netflix App capacitou seus apoiadores a capacidade de transmitir mídia em quase todos os gadgets habilitados para a web.

Conteúdo exclusivo: premiado substância única para o arranjo House of Cards e Hemlock Grove e outros títulos amplamente elogiados.

Custo do Conteúdo: O custo dos pacotes de autorização em massa e a criação de uma substância única internamente fazem com que a organização se comprometa com muita obrigação.

Assinantes de DVD: endossantes de DVD e Blu-beam declinaram drasticamente em 2013.

Aumentando os preços da assinatura: A Netflix tem um tempo problemático para aumentar os custos de assinatura. O último esforço para elevar os custos de filiação mês a mês deixou presentemente o endosso dos milagres e a queda das ações da Netflix.

Expansão Mundial: A capacidade de produzir substâncias únicas melhorará o desenvolvimento global.

Programação in-house exclusiva: com vários gadgets de diversões domésticos associados à web, há uma abertura para a televisão pela Web e o conteúdo interno de elite da Netflix equilibra a organização para essa solicitação.

Campanhas Verbais: Os custos de marketing diminuíram implacavelmente por causa de batalhas informais em vista da substância única.

ISPs: Netflix representa cerca de 30% do movimento da web todos os dias. Com as leis de justiça na internet derrubadas, a Netflix pode precisar esperar mais obrigações ou cortar a substância.

Rivalidade (Amazon Prime, YouTube): Tanto a Amazon Prime quanto o YouTube relataram seus próprios preparativos específicos de substâncias e esperam ser um candidato imediato à Netflix.

Preço de Conteúdo: O custo de autorizar e recarregar esses entendimentos de licença continua a ser o maior perigo para a capacidade da organização de trabalhar em um benefício.

Fraqueza do Netflix

Custo do Conteúdo: O custo dos pacotes de autorização em massa e a criação de uma substância única internamente fazem com que a organização se comprometa com muita obrigação.

Assinantes de DVD: endossantes de DVD e Blu-beam diminuíram significativamente em 2013.

Aumentando os preços da assinatura: A Netflix tem um tempo problemático para aumentar os custos de assinatura. O último esforço para elevar os custos de filiação mês a mês deixou a partir de agora bombardeiros e ações da Netflix caindo.

Oportunidades para Netflix

Expansão Mundial: A capacidade de produzir substâncias únicas melhorará o desenvolvimento global.

Programação In-House Única: Com vários gadgets de diversões domésticos associados à web, há uma abertura para a televisão pela Web e o conteúdo interno seletivo da Netflix equilibra a organização para essa solicitação.

Campanhas Verbais: Os custos de marketing diminuíram consistentemente devido a cruzadas informais à luz de uma substância única.

Ameaças para o Netflix

ISPs: Netflix representa cerca de 30% da atividade da web no dia a dia. Com as leis da Internet desimpedidas derrubadas, a Netflix pode precisar esperar mais obrigações ou cortar a substância.

Rivalidade (Amazon Prime, YouTube): Tanto a Amazon Prime quanto o YouTube declararam seus próprios preparativos para substâncias específicas e planejam ser um candidato imediato à Netflix.

Preço de Conteúdo: O custo de permitir e restaurar esses entendimentos de permissões continua a ser o maior perigo para a capacidade da organização de trabalhar em um benefício

Author: dwapp