Facebook e Twitter Marketing

facebook marketing

Facebook e Twitter Marketing.

Como a maioria dos profissionais de marketing sabe, a rede social provavelmente teve o maior efeito em relação à sua capacidade de influenciar o comportamento do consumidor do que qualquer outra coisa na história. Números de pessoas estão negociando em favor de fazer sua compra de janela na dor de cabeça do shopping. O que implica que os profissionais de marketing têm a oportunidade de influenciar o comportamento do consumidor na Internet como nunca antes. Seria insensato para os profissionais de marketing que são novos no jogo entrar em todas as redes sociais que possam encontrar na Web e usar armas de fogo dentro do marketing. Não sem um plano de marketing de rede social eficiente, de qualquer maneira.

Tentar influenciar o comportamento do consumidor é feito a cada medida, aproximando-o de uma meta específica, em etapas com o tempo. Pode-se dizer quais membros da rede social são afetados por três tipos distintos de pessoas: as pessoas com quem falam regularmente e cujas opiniões são apreciadas, aquelas que são respeitadas e / ou o membro da rede social observa, como um mentor e, finalmente, indivíduos ou grupos que o membro tem um interesse especial, ou mesmo idolatra. O profissional de marketing em rede deve entender a adequação de seus negócios a essas categorias para influenciar o comportamento do cliente ou como ele se encaixa nelas.
Você pode ser um profissional em seu campo, mas você é essencialmente apenas uma outra voz neste mar de especialistas chamados pela atenção deles no LinkedIn, Twitter, Myspace ou Facebook. Então, o que um profissional de marketing pode fazer para ganhar status de influenciador? Descobrir tudo o que você poderia sobre uma comunidade da web e quem é uma parte deles. Compreender a natureza demográfica de uma rede perdida de pessoas que pensam da mesma forma é fundamental para a definição do seu mercado-alvo, da mesma forma que os consumidores peneiram o mar da publicidade na Internet para encontrar os produtos / marcas de que gostam.

Em seguida, você tem que descobrir o que seu mercado pretendido está intrigado - e talvez o que eles aspiram. É aqui que sua capacidade de pesquisa de mercado / Internet pode provar seu valor. Influenciar o comportamento do consumidor dos ambientalistas boêmios conscientes da moda que formaram seu próprio grupo no Facebook. Descubra quem os influencia e você está no meio do caminho para que os membros comprem os óculos de sol feitos de plástico reciclado, que sua empresa acabou de lançar para esta temporada de outono. A capacidade de influenciar o comportamento do consumidor vem no conhecimento de seus mercados, seu lugar para eles e o papel desse influenciador na vida desse consumidor.

Author: dwapp